The Legend of Zelda: Skyward Sword

Gênero: RPG / Aventura              
Editora: Nintendo                          
Desenvolvedor: Nintendo             
Data de Lançamento: TBA 2011
Exclusivamente em: Wii              
______________________________________________________________________



     The Legend of Zelda: Skyward Sword introduz o controle de movimento total habilitado, o Wii MotionPlus,
acessório que sincroniza os movimentos jogador com ações de Link, oferecendo controle do jogo intuitivo.
Com o acessório Wii MotionPlus, a cada movimento da espada de Link une o movimento do jogador com a exata precisão.
     O jogo só será lançado em 2011, mas boa parte de seu gameplay, estilo gráfico e agora, seu enredo, foram revelados. The Legend of Zelda: Skyward Sword teve a história dissecada pela diretor Eiji Aonuma em entrevista ao site CVG. Além disso, Aonuma falou a escolha do estilo gráfico, Master Sword e mais.Veja tudo que o pupilo de Miyamoto disse no link.
“A última cena do nosso trailer exibido na conferência mostrou Link pulando de um precipício e indo para as nuvens. Uma cena memorável. Esse é um momento muito importante do jogo. Link é um jovem nascido e crescido em uma ilha flutuante, a Skyloft. Pode parecer um lugar interessante de se viver mas Link não pensa assim”.
“Porém, um incidente acontece e revela uma terra escondida abaixo das nuvens. Esse outro mundo é dominado por forças malignas. É um lugar perigoso mas Link é forçado a ir até lá”.
“Um dos pontos mais importantes do game é a viagem constante de Link entre Skyloft e esse outro mundo. E o que leva Link até esse mundo é o que está no nosso subtítulo, a Skyward Sword. Ela é a personagem da arte do jogo revelada ano passado. Quando elaestiver guiando ou aconselhando Link, tomará aquela forma”.
“O céu ou os céus são muito importante no jogo. As nuvens que circundam o cenário do jogo são muito poderosas e um dos motivos da escolha do estilo gráfico que o game possui. Eu gosto muito desse estilo. Não demorou nada pra Miyamoto aprová-lo”.
“Ainda temos muito o que fazer, polimentos, e quando terminarmos iremos achar a harmonia necessária entre gráficos e jogabilidade”.
Em outra entrevista, Miyamoto disse que o estilo gráfico foi baseado no impressionismo francês e citou homenagens a Monet e Cézanne. Outra revelação foi que todo os HUDs mostrados na demo da E3 irão desaparecer no game, que deve ficar pronto até o fim do ano e ser lançado em 2011.
Até a proxima.

Willian.


Um comentário:

Unknown disse...

Como um FÃ de the legend of Zelda eu até agora não joguei mais gostaria de jogar
Parece MUUUUIIIIIITTTOOOOOOOO LOKKKOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-)

Postar um comentário

O que voce achou?