The Legend of Zelda: Ocarina vs. Ocarina


Não há argumentando que Ocarina of Time é um dos jogos mais altamente reverenciado na história do jogo.
Dado que se trata mais de uma década, no entanto, há definitivamente alguns lugares onde esse velho clássico poderia usar
um brilho cuspir pouco.

Devido às limitações técnicas do N64, uma vez super Ocarina de gráficos precisos estão começando a mostrar
sua idade. Sorte para nós, o mais novo portátil da Nintendo, e um remake de longo atraso, são indicadas para trazer Ocarina
para o novo milênio em grande estilo. Mas, exatamente como é diferente esta nova versão vai ser? Será que a pilha velha
contra o novo? E será que Ocarina of Time 3DS fazer justiça ao original amado? Se estes são os
perguntas que mantê-lo acordado durante a noite, não procure mais - IGN tem suas respostas.





Nesse primeiro conjunto de imagens (Ocarina 3DS está no topo, o original está na parte inferior), Link se depara com Ingo na
Lon Lon Ranch em uma corrida para a segurança de Epona. Comparando estas duas imagens, torna-se evidente que
Ocarina 3DS é manter incrivelmente fiel ao look and feel do original.

Embora quase todos os aspectos foi atualizado, de alguma forma (a partir da grama e muro para o personagem
modelos), parece que esta nova versão ainda vai reter o olhar, simples poligonal do original, apenas com o mesmo
detalhes. Outras melhorias notáveis ​​incluem o esquema de cores, que é notavelmente mais vibrantes (em especial
a relva, amarelo e verde) e os detalhes acrescentou que foi adicionado ao personagem modelos e texturas.





Aqui podemos ver duas vistas diferentes de Link flutuante subaquático na infame Water Temple. Em ambas as imagens,
Link acaba removido suas botas de ferro, e é desta forma, subindo à superfície da água. Na versão em 3DS
superior, a cena subaquática está visivelmente menos turva, e ainda, ao mesmo tempo, faz um trabalho melhor do
comunicar distorção com água melhorada e efeitos de iluminação. Você também pode ver um maior nível de detalhe
nas paredes do calabouço.

Link é justo, elflike características faciais, olhos azuis, e roupas também têm visto uma grande reformulação. Se você olhar de perto
na imagem de cima, você verá que o Link está finalmente esportivos de todos os detalhes maravilhosos que enfeitaram
Ocarina arte há anos (mais notadamente em suas botas, fivelas, túnica e do couro, através do tórax do-
cinta que segura a espada da bainha de suas costas).





Este conjunto de imagens realmente mostra o nível de detalhe extra da versão do 3DS Ocarina irá proporcionar.
O que antes era uma sala, furando esquecível agora é tão interessante como o dono da loja que o fornece.

Aqui podemos ver que o bazar Castle Town é muito mais confuso do que era no original. Vários objetos
tais como bombas, caixas e latas estão espalhados de forma desigual, os empréstimos para a atmosfera de importação de um comerciante
loja e realmente tornando-se sentir como uma loja real que visitar as pessoas reais. A iluminação também é muito quente e
mais convidativo desta vez.





Nesta cena, o que é importante no jogo, retorna Link para a Lost Woods como um adulto, onde
encontra o misterioso Sheik na Sacred Forest Meadow. Nesta nova versão, os feios "paredes árvore" não são
mais cobrindo o céu, substituído por exuberante, árvores frondosas e um céu ensolarado e dourado. As texturas nas paredes
eo chão da floresta também são muito mais detalhadas. Considerando que, em tudo original, muito bem nesta área
Foi uma bagunça indiscernível de verde e castanho, é agora muito mais fácil dizer a palavra, o verde do gramado
cinza e marrom, a parede de pedra coberta de musgo. Cogumelos e folhagens também foram adicionados à carne, além disso,
neste local.





Nestas duas imagens incrivelmente semelhantes, os elementos mais importantes a serem observados são (novamente) de iluminação e cor
regime. Determinadas áreas como esta, que antes eram escuras, sem graça, monótono e são vibrantes e expressivas, enquanto
ainda permanecendo fiel ao projeto original. Mesmo com esse tiro adicional da cor, no entanto, a refrigeração
atmosfera de assombro e lutar contra este chefe frenético ainda está intacta.





Estas duas telas são um ótimo lugar para olhar atualizado Ocarina texturas 3D. Observe os tijolos e madeira
padrões nas paredes. Na nova versão, os tijolos pop fora de mais, que substitui aquele olhar, antigo apartamento completamente. Se
você olha para a parede, você vai notar também que a iluminação já muda de escuro para claro, a contabilização do
sombras na sala. Pequenas mudanças como essa realmente dar uma sensação de profundidade e da atmosfera para o espaço que
não estava lá antes. Quando combinado com o efeito 3D, detalhes como esse deveria trazer um atrativo muito,
visualmente mais atraente olhar para Ocarina.





Neste último conjunto de imagens, que mostram Link atravessando uma ponte em Kokiri Forest, as mudanças mais notáveis
estão no HUD. Graças a tela do 3DS 'mais baixo, a maioria dos HUD foi movido para baixo e fora do
o modo de ação, deixando o topo da tela consideravelmente menos desordenado.

Link metros do coração (e, eventualmente, medidor de magia, que ainda tem de ser desbloqueado, neste ponto do jogo), rupia
total de itens, e equipado foram todos deslocados para baixo, deixando apenas o ícone do mapa e da ação no topo
tela. Um segundo mapa com zoom-out (que estava originalmente localizada no menu de pausa) também foi transferido para
a tela de fundo. Ao contrário do mapa lá em cima, que mostra a sua localização em qualquer sala onde você está, o mapa
a tela inferior lhe diz que área você está e onde essa área é, em comparação às outras regiões do
mapa do mundo. Além do decluttering do HUD, outras mudanças notáveis ​​incluem a remoção deste
área "paredes árvore" (que, novamente, foram substituídas por árvores reais e céu), a rocha melhorou bastante
texturas, e os animou muito céu e água.

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